terça-feira, 17 de abril de 2007

O início de uma nova Era!

Viva a democracia!

A voz de Deus é a voz do Povo. Depois de muitas reclamações dos nossos 7 leitores, resolvemos mudar de endereço para acomodar uma vontade que muitos tinham mas não podiam: ESCREVER.

Não digo apenas escrever seu comentário a respeito de algum post ridículo de MKTO ou JD, e sim escrever o seu própri post! sua opinião!

Porque não dar a oportunidade ao Leo escrever um post sobre uma segunda-feira cinzenta em Londres com sua amiga turca? O Tuco escrever sobre sua opinião em como o Hip Hop vendeu sua alma ao Diabo? E porque não ora bolas um conto noir de Gabito e Moishe (nunca vou saber escrever o nome da porra desse gato)?

Como o endereço anterior ditadorial não permite isto (somente quem era assinante globo.com), resolvemos dar esta oportunidade a todos! Inclusive para a vovó que não tem blog de macho de verdade.


Enfim. É isso! Quem quiser é só nos passar seu email GMAIL que cadastramos aqui!


abracetas,
Mkto.

11 comentários:

Gabito disse...

vc escreveu Moishe direitinho! Congrats!

João Magalhães disse...

MA expandindo seus horizontes

Marcos disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeee...........

B! disse...

Preparem-se para milhões de microcontos...

Anônimo disse...

Porra!! e au caralho!?!? nao vou poder escrever tb nao porraa!! seus bando de viadinhos!!! so ficam nessa meinha ai!

Anônimo disse...

Eu aXeI ese leiOut Mttttt Maixxx Bunitinuxxx! parabens! friends4ever!

Mkto disse...

Fudeu! Lá vem os contos de viking, mulheres no banheiro...hahahaha

Babi disse...

Eu tambem quero!

babeeadams@gmail.com

Anônimo disse...

Sou contra mulheres escreverem. E digo mais, acho que cada um só tem direito a um post por semana. Não pode virar bagunça hein ! =]

B! disse...

Meu post semanal já está no ar, enquanto eu preparo meu conto pra todos aqui... já está em cinco páginas... vai ser irado.

Anônimo disse...

É isso aí! Morte ao hip hop!