sexta-feira, 27 de abril de 2007

Mentiras

Eu minto. Na verdade so omito a verdade. Mentira, eu minto mesmo. Minto desde crianca, quando tinha uns 9 anos e dizia que tinha uma namorada, mas que ela tinha viajado pros Estados Unidos. E eu lembro que um monte de gente falava isso tb. Freud explica... Mas eu cresci e continuo mentindo. Minto que nem sinto. Minto no curriculo, minto em entrevistas, minto pra deixar estorias mais interessante...Se sei que a mentira nao vai fazer mal, eu minto mesmo. Claro que me sinto mais a vontade pra mentir pra quem nao conheco direito. Porque ai nao sinto como se estivesse enganando alguem...Posso dizer que gosto de contar pequenas ficcoes que enriquecem minhas estorias reais. Ah, por que nao?

- Ah, ele eh do Rio...Vc surfa?
- Claro.

- Vc ja jogou futsal profissionalmente?
- ja, mas desisti

e por ai vai...

E vc agregado, mente?

Post by Leo, que teve dificuldades internetais e pediu para eu postar em seu nome(essa parte não é mentira)

24 comentários:

B! disse...

Cago regra. Não minto. Mentir é algo que procuro sempre não fazer. Não vejo necessidade para tanto.

Não que nunca tenha mentido ou que nunca penso mentir de novo. Cago regra muito mais por falta de achar que estou errado que qualquer outra coisa. Presumo que o que li há séculos é uma coisa quando, na verdade, é completamente diferente.

Invento pessoas que tenham me dito certo fato, só que realmente acredito que essa pessoa tenha existido. Nem por um instante penso que estou criando verdades do ar. Simplesmente acredito nelas.

Não minto porque acredito em minhas mentiras.

Tuco disse...

Eu posso dizer que não minto e estar mentindo justamente neste exato momento.

Marcos disse...

Não acredito em verdades. Conseqüentemente, não acredito em mentiras. Portanto, não minto nunca.

Anônimo disse...

Eu minto e foda-se

Mkto disse...

Repito as palavras de Marcos.

Anônimo disse...

As palavras do Marcos são as minhas só que de uma forma bem escrita!

Mkto disse...

mentira!

Gabito disse...

Mentira pode ser a falta de auto afirmação... mas nem sempre!

Quem nunca mentiu que atire a primeira pedra! (Se alguém jogar pedra em mim, apanha!)

Vovó.. "Invento pessoas que tenham me dito certo fato, só que realmente acredito que essa pessoa tenha existido." Dessa forma vc mente pra vc mesmo, que é mto pior, creio eu..

Mkto disse...

excelente ponto gabito.

Mkto disse...

Top 10.

Babi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Babi disse...

Babi disse...
todo mundo mente, em certa escala, nem que seja pra si mesmo.

as pessoas mentem pra esconder o que elas sentem ou o que elas sao, o que é o caso da esmagadora maioria da população.

tem gente que mente umas paradas nada-a-ver, tipo: "Tomei um sorvete hoje" (João, vc se inclui, ou se incluía, aqui). Mentiras totalmente desprositadas. Se fosse pra dizer "meu pai tem três aviões", beleza, junta megalomania com complexo de inferioridade, mas porra, isso é nonsense.

acho que eu minto também.

Anônimo disse...

Tenho sempre que ser citado em exemplos ruins ....

Mkto disse...

vc é um exemplo ruim.

Anônimo disse...

Valeu mkto, o exemplo !

Anônimo disse...

eu n minto...

Tuco disse...

Mentira!

B! disse...

Não invento pessoas per se, invento fatos de pessoas que tenham dito tal coisa, como o Tuco virar pra mim e dizer 'o mundo é lindo, amo todos e sou extremamente feliz'. Posso realmente acreditar que o Tuco disse isso, e defender tal afirmação dele, mesmo que ele não a tenha dito. Caguei regra, mas não por saber que ele nunca disse isso, e sim por achar que ele me disse um dia em um momento de fraqueza... ou lucidez, sei lá...

E, só pra terminar, Gabi, se você prefere sacanear o 'auto afirmação', pode ir se fudendo... porque se não queres ter o mínimo de maturidade para, em conversas mais sérias, não levar tudo pra infantilidade, por favor páre de entrar nessas conversas. Sei que ficas calado durante papos mais sérios e adultos, pois pouco tens a acrescentar, mas pelo menos não sacaneie. Defenda suas posições com argumentos decentes - não se apoie em comentários babacas pra se achar mais maneiro e engraçado. Só demonstra o quão bobo e vazio você pode ser. E acredito que você possa estar acima disso tudo. Ou não?

Leo disse...

Desculpa, mas na entendi a "critica" ao gabi.
De fato mentira pode ser falta de "auto afirmacao", mas nem sempre, ou nao?
Foi de fato um comentario pertinente, ou nao?
E a descontracao no comentario nao o deixa mais pobre, ou deixa?

Anônimo disse...

post novo !!!!

Tuco disse...

Devo concordar com o Lel.

Mkto disse...

chato esse papo.

paz e amor eu quero.

Mkto disse...

e ai de quem.

Gabito disse...

Sem comentários! (?)
E eu nao sacaneei o auto afirmação em momento algum... só falei que poderia ser, como reitorou nosso colega Lél!
E ponto final!