segunda-feira, 28 de maio de 2007

Tirei meu gesso hoje, pois meu pé incomodava demais, e acho que não era do osso quebrado, e sim do gesso solto. Minha surpresa foi ver minha canela igual à do Markinho. Foi um misto de espanto com saudosismo. E vocês, gostaríam de ter que parte do corpo de qualquer outro agregado?



Os pneuzinhos porta-braços do Bangue?
A pedra na visícula do Bohrer?
A visão míope grau 931 do João?
O cabelo canceroso da Vovó?
Os ossos de vidro e músculos de borracha do Mano?
Ou alguma outra coisa?

4 comentários:

Mkto disse...

canela fina (ate nome de restaurante ja virou) é um charme!!! hahahahaha

mas quanto ao post, eu gostaria de ter o cotovelo esquerdo do José Marcos. Sei que pode parecer estranho, mas taí um cotovelo que gostaria de ter...

a bochecha da babi tb me atrai.

Marcos disse...

A nádega direita do Markinhos. Esse é o segredo dele. Ela é mágica! O papa veio ao Brasil para beijá-la e santificá-la. Por isso que ele foi pra São Paulo.

Mkto disse...

porra. tu prometeu nao falar.

burn in hell.
just kiddin.

Auréleas,
Santo Marcos

Tuco disse...

Pode ser uma declaração demasiadamente precipitada, mas acho que nunca tinha visto alguém que não seja médico deliberadamente se referir ao cotovelo esquerdo de outra pessoa por qualquer razão. Pra tudo tem uma primeira vez.