quinta-feira, 14 de junho de 2007

ÓDIO




Eu odeio porque odeio.



Não precisas ter motivo para odiar,e nem sempre há um motivo real.


Eu odeio porque odeio.


Ódio é o estado primitivo da energia em excesso que não foi direcionada para porra de canto algum.


Ódio é dado de graça, é semeado nas escolas, nas faculdades, no trabalho.


Ódio foge a dicionário. Ódio odeia dicionário. Vai ficar procurando palavrinha na mãe.


Eu odeio porque há ódio demais em mim, em relação a mim, em relação ao mundo, em relação a vida.


Porque ódio não se troca, não se conjuga e nem se ama.


Porque o ódio dura, se propaga e nunca acaba.


O ódio é a morte, e a morte que se foda.

12 comentários:

Mkto disse...

Ok Marcos. Só se lembra qnd vc entrar na sala com sobretudo preto atirando em todo mundo, me poupar por favor..

thanks,
Amigão Mkto.

Gabito disse...

Eu odio mta coisa... viado, bicha, vascaíno (meio redundante isso!)..
Hmmm.. q mais?
Azeitona!! Como eu odio azeitona, com aquele sabor que se espalha pela sua boca, quando ela vem escondida naquele pedaço de bolo de batata!! aaaahhhhhh

Ahh.. e odio qdo a Vovó topa fazer alguma coisa por 10 reais e vem algum babaca e não deixa ela fazer!

Odio mtas outras coisas... mas não da pra listar aqui!

Marcos, e me poupe dos tiros tb, por favor.. Pode ser?

Bjo!

Mkto disse...

caralho. q sensação de deja vu.
foi so eu?

Marcos disse...

Foi. Você não relacionou essa foto a que eu uso no MSN.

E dar tiro em muleki é coisa de nerd. Não me rebaixem a esse nível. Pago caro pelos meus ternos pra ser visto dessa forma.

Tuco disse...

"Ódio é o estado primitivo da energia em excesso que não foi direcionada para porra de canto algum".

Gostei dessa frase. Gostaria que ou o Bangue ou Dr. Onofre analisasse isso sob o ponto de vista psicossomático-plenossincrônico.

ps: descobri evidências de que "eu odio" está, de fato, errado! Já estou preparando uma vingança dolorosa contra o professor de português que me disse isso.

Leo disse...

Eu tenho medo do Marcos! de verdade.

E meus dois "dois minutos de odio" estao restritos a alguns jogos do Fla no Maraca, quando realmente odeio o oponente. Eh meio assustador, principalmente por ser tao involuntario.

Meu odio eh proporcional a paixao.

João Magalhães disse...

Eu amo, logo eu odeio.

Babi disse...

Marcos, eu duvido que voce tenha tanto ódio no seu coração.

Tem um carinha aí chamado Jesus, lê um pouquinho sobre ele e abra seu coração.

hahah

Eu não odeio ninguém. Só azeitona, assim como o Gabi.


E Tuco, não entendi sua frase sobre "eu odio".

Mkto disse...

eu odio quando a vovo inventa coisas como "eu odio".

B! disse...

Eu odio pessoas que acham que eu invento coisas...

Anônimo disse...

afinal, q negocio eh esse de "odio"?

Anônimo disse...

Eu não entendo o porque de tanto ódio nos corações humanos. Ao que isto te leva, a não ser a uma bruta dor no peito?!
Enfim... O ódio como o amor, são dados de graça; com uma pequena diferença.
O Amor vem de Deus!
O ódio de outra parte, que é o Mal.
Você teve a curiosidade de pear o dicionário e ver a difernça entre:mau e mal?
Pois faça isso ah! leia o que é ódio, também.
Já falei demais a quem tem tanto ódio desta maneira!
Fiqe com Deus. Ele te limpa!