terça-feira, 17 de junho de 2008




Acabei de sair do gabinete de um desembargador, que me disse que negará o Recurso interposto por mim, no julgamento de amanhã, no processo pra responsabilizar o Plano e o Hospital pela morte do pai da Ana. O Recurso foi interposto sobre a sentença que julgou o pleito improcedente, por causa do laudo pericial que foi comprado pela parte contrária. Isso mesmo! Comprado! O perito é um dos maiores ladrões do fórum !!! Denunciei ele há alguns meses e estou aguardando uma resposta do inquérito. A juiza não leu uma peça minha sequer. Ninguém precisa responder nada não. Só estou desabafando. Há cada dia que passa fica difícil lutar contra um sentimento de desprezo e desilusão em relação a sociedade.

Em tempo... tenho ouvido o CD acima inteiro nos últimos dias. O album inteiro merece uma escutada. Mesmo para quem tem ouvidos mais sensíveis, músicas como "One" e "To Live is To Die", composta para o falecido baixista são de tocar qualquer um. E a faixa-título rsume perfeitamente o que acho em relação ao tópico aqui abordado.

Enfim, foda-se. Podem voltar as piadinhas.

3 comentários:

Leo disse...

Estamos fadados a permanecer lutando, mesmo sabendo que vamos fracassar...
Ja viram sicko, do Michael Moore? Boa parte do roteiro filme ta escrito no post do Marcos.

Mkto disse...

ainda nao vi,mas qro mt ver...

e é foda marcos. apesar do desanimo que estes "fracassos" podem ocasionar, é o que o leo disse: a luta continua!

abs

Anônimo disse...

processa a vaca da juíza... justiça no brasil tem nome, cargo e imunidade parlamentar... e só.