quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Do tempo em que a Vovo era novinha...


9 comentários:

Marcos disse...

Noooooooooooooooooooooooossa !!!!!!!!!!

Que foto com cara de universitários americanos !!!!

Eu ficaria com medo de levar um tiro no meio dessa gente !!!!!!

B! disse...

Peguei três da mesa... Menos a Christy Cook (a com a mão na bochecha), tadinha... feia que só...

Era o catador latino do colégio. Eu e minhas blusas de estampa fashion!

João Magalhães disse...

Quando foi isso ? 1932?

Anônimo disse...

1996 =)

Gabito disse...

Não sei de quem eu deveria ter mais medo! Da Vovó nessa foto ou do Markinhos que tirou essa foto não sei de onde...

Mkto disse...

T5,
eu tenho os meus contatos...fyi, eu conheço uma das meninas que está na mesa...

Anônimo disse...

quem é que vc conhece? A Payal, a Jen, a Ingrid, a Kristy ou a Celine?

Mkto disse...

Kristy..

Anônimo disse...

Que foda! Como?? Manda um beijo pra ela!