terça-feira, 30 de outubro de 2007

Ahá Uhú..


o vovó eu vou comer seu... bolo


11 comentários:

B! disse...

Parabéns pra mim? Pô cara, brigadú... quase sete meses atrasado, mas a intenção é que conta, né?

Marcos disse...

Ele não quis dizer Parabéns pra ele mesmo ?

B! disse...

Mas o aniversário dele é dia 5, e ele seria narcisista e cantaria pra mim a última parte da super riminha?

Mkto disse...

o bolo foi pra vovó. o q sao 7 meses de atraso?? NADA.

ALIAS, REFLITEM: O Q VCS FIZERAM NESTES 7 MESES Q SE PASSARAM?!?

Marcos disse...

Tentei entender uma porrada de coisas, pra descobrir que não devo perder tanto tempo tentando entender qualquer coisa.

Anônimo disse...

Nao sou nerd.

Portanto, alguem poderia me explicar que pourras quer dizer o que tá escrito no bolo???

Anônimo disse...

A chuva cai... a rua inunda... o vovó eu vou comer seu bolo!

Mkto disse...

é isso mesmo?

achei q fosse "q rua imunda" e nao inunda...

to mal de codigos.

Tuco disse...

Se você fosse um mês, qual você seria?

obs: só vale os da linha temporal 413.

B! disse...

Junírio

B! disse...

Merda, esse é o da linha 431...