quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Me diga:


Como foi seu sonho de ontem?

9 comentários:

Marcos disse...

Não lembro mais dos meus sonhos...

Anônimo disse...

pq marcos? Temor?

João Magalhães disse...

sonhei que o markinhos ia no meu aniversario

Marcos disse...

Sei lá ?!?!?!?!?

Mkto disse...

joao,

vc nao sonhou... vc DESEJOU...

favor usar a palavra correta.

Anônimo disse...

eh o azeitona na foto?

leo

Tuco disse...

os três sonhos diferentes que eu lembro da última noite foram:

- eu visitava minha prima na Dinamarca
- em outro, eu ouvia o iPod da Vovó, recheado de músicas insuportáveis escolhidos por ela e pelo Mano (inclusive aquela insuportável The Spell, do Kamelot). O que salvavam eram algumas do System of a Down, que, em tese, teriam sido passadas pra Vovó por outrem. Tudo isso enquanto eu caminhava na São Clemente (WTF).
- a carteira da OAB (que eu ainda não tenho) valia em qquer país do mundo e eu lidava com um caso de abuso de autoridade - usando a lei a brasileira em outro país que eu não lembro qual.

Pelo menos dessa vez eu não morri. Ultimamente eu tenho morrido nos meus sonhos.

Mkto disse...

interessante tuco. finalmente algo que leio de você que me fez refletir sobre a dinamarca.

já estava na hora.

pq nao um post sobre a dinamarca?

Leo disse...

to indo pra suecia, se me permitem...